O proprietário de uma loja na Avenida Brasil está tentando identificar um cliente nada bem vindo. As câmeras da loja de roupas flagraram o indivíduo furtando um celular na tarde desta segunda-feira 17). As imagens mostram o homem de forma bem ágil pegando o celular em cima do balcão e colocando no bolso da calça.

O vídeo do criminoso foram repassados ao Patos Hoje para que os moradores possam ajudar a identificar o indivíduo. Ele saiu com o smartphone de R$700,00 comprado há poucos dias no bolso de trás da calça. A Polícia Militar registrou a ocorrência e está em busca do criminoso. Ele já teria praticado outro crime dessa natureza em outra loja.

As imagens mostram que ele espera o momento exato para agir. Quando percebe que não há funcionários observando, ele apanha de forma bem rápida o aparelho que está sobre o balcão. Depois, ele despista e sai como se não tivesse acontecido nada. Quando sentiram a falta do aparelho, verificaram as imagens e constataram o furto.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a identificar e localizar o infrator pode ligar no 190. Os policiais relataram que ele já teria praticado o mesmo crime em outra loja também na avenida Brasil na semana passada. Na oportunidade, ele usava a mesma camisa.