Foi dado banho no animal, mas a coloração continuou.

Um fato inexplicável e totalmente condenável foi registrado nessa semana em Carmo do Paranaíba. Uma cadela saiu de casa por um momento e voltou toda pintada com uma cor azul e verde. Foi dado banho no animal, mas a coloração continuou. Não há suspeitos de quem teria praticado os maus tratos.

O fato aconteceu no Bairro Santa Cruz e foi publicado nas redes sociais por Laila Cristyna, proprietária da cadela. “É inexplicável a capacidade do ser humano mesmo”, exclamou. Ela disse que depois do almoço a cadela dela acabou saindo pra rua e ela tentou passa-la para dentro, mas não conseguiu. “Depois de algum tempo, ela apareceu na porta da minha casa assim”, contou.

Mostrando toda sua indignação, ela questionou: “Pra que fazer isso? Dei banho, mas não saiu de jeito nenhum, eu não sei o que fazer!”, destacou. Ela pediu ajuda para saber o que pode ser feito. Na tarde desta quinta-feira (07), ela contou que ainda há muita tinta no corpo do animal. Layla contou que não chegou a acionar a Polícia Militar. Ela disse que possui alguns suspeitos, mas nada confirmado. Quem souber de alguma informação pode acionar o 190 ou o 181.