349669 2216 Ok
Postado em 09/01/2017
Compartilhe:

Princípio de incêndio na Eletrosom mobiliza bombeiros e desaloja moradores, inclusive o prefeito

Homens do Corpo de.Bombeiros estão no local e tentam controlar as chamas. A porta da loja teve que ser arrombada.

Os bombeiros arrombaram a porta e conseguiram controlar as chamas.

Um princípio de incêndio em uma grande loja de móveis e eletrodomésticos no centro de Patos de Minas mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta segunda feira  (09). Eles tiveram que arrombar a porta da frente para chegar até o foco do incêndio. As chamas se concentraram em um sofá no meio da loja. Com jatos de água eles conseguiram controlar o incêndio.

A loja fica no andar térreo de um prédio de cinco andares. Os moradores dos 12 apartamentos tiveram que deixar seus imóveis, inclusive o prefeito José Eustaquio. A Polícia Militar interditou a rua Olegario Maciel e muito gente parou para acompanhar o trabalho dos bombeiros. 

A maior dificuldade foi para entrar na loja. As portas da frente estavam trancadas. Depois que conseguiram acessar o interior da loja, os bombeiros não tiveram dificuldades para controlar as chamas. Eles usaram jatos de água e alguns minutos de trabalho foram suficientes para apagar o fogo. 

A causa do incêndio ainda será investigada. A suspeita é de que tenha sido um curto circuito em um ventilador que apresentava defeito. Apesar do susto, o incêndio não causou grandes prejuízos. Apenas a fumaça que tomou conta de toda a loja. Depois que o fogo foi controlado e com a chegada de funcionários as portas da loja foram abertas para arejar. 

Imagens atualizado em 09/01/2017 • 40 fotos

Depois que as chamas foram controladas, os moradores puderam voltar para suas casas.

Autor Maurício Rocha
Postado em 09/01/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kkk | 1 semana, 1 dia atrás

    Era queima de estoque?

    0 2 Responder

  • Bruninho | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns ao Corpo de Bombeiros pelo trabalho, e parabéns pra quem acionou o mesmo! Se atrasasse mais, poderia aumentar ainda mais o prejuízo e poderia até acontecer de ter alguma vítima fatal. Agora só não entendi o motivo de citar o prefeito nisso tudo :confused:

    2 0 Responder

  • manda xuva | 1 semana, 2 dias atrás

    pra quem achava que o prefeitão nao tem moral? ta ai, ate um principio de incendio o homen foi citado :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    9 4 Responder

    anjo bom - 1 semana, 1 dia atrás

    Era pra rir???

    0 6

  • propaganda | 1 semana, 2 dias atrás

    Como é bom ter a imprensa do seu lado. Até em um incêndio ventilado o nome do chefe do executivo. O Anterior, nem em obras importantes, era citado, somente era criticado até por um peixe morto no rio. Prepare-se Zé! Vai ser bajulado e engrandecido o tempo todo.

    11 9 Responder

    Enganosa - 1 semana, 2 dias atrás

    Que obras importantes? As casas do Quebec que a Béia assinou contrato? A UPA porte 3 construída na administração da Béia? Das duas creches inauguradas que foram feitas na administração da Béia? Ou você está falando da praça da Vesúvio e margem da Lagoa Grande que ele não concluiu? Ele não fez nada, nada e ainda deixou uma dívida de mais de 80 milhões, onde gastou isso? Não sei se falar que o prefeito mora no prédio que teve que ser evacuado por risco é promover o nome dele, deixa de ser tolo, aceita de dói menos.

    12 8

    enganosa - 1 semana, 2 dias atrás

    e o cache final de mes? isso cê num conta né? kk

    9 7

    eleitor satisfeito - 1 semana, 2 dias atrás

    é assim mesmo, o Zé é bom de serviço, um cara sério, e um excelente economista, ao contrário do lixo que estava antes na prefeitura. o anterior era e é criticado porque a unica coisa que sabe fazer e criticar os outros e agora mostrou-se incompetente, cabeça dura, mentiroso e por ai vai. disse que recebeu uma dívida de 30 milhões, mentira pura, eram 17 milhões e com muitas obras concluidas e outras em andamento, o doidão deixou uma dívida de quase 80 milhões, nenhuma obra concluida ou começada, a cidade um lixo, mal conseguiu inaugurar o que estava pronto, implicou com os funcionários e os moradores de patos e fez todo mundo de trouxa e ainda se faz de vitima, tenha dó que um traste desse, deveria fazer uma coisa boa para patos de minas, sumir daqui e nunca mais voltar, EMMJ

    5 3

    eleitor satisfeito - 1 semana, 2 dias atrás

    que obra importante aquele incompetente fez para ter seu nome na história? nem o mato ele mandou capinar. kkkkk

    6 2

    Amanda - 1 semana, 1 dia atrás

    Esse país e essa cidade ta um lixo por causa de pessoas como vocês que bajulam esses ........, esse atual prefeito fez coligação entre inimigos históricos só porque estavam perdendo o poder na cidade, isso é uma vergonha, eles queriam provar que somos todos otários e conseguiram, o pais não ta ruim por causa dos políticos, ta ruim por causa de pessoas como vocês que contenta com migalha enquanto eles só olha o lado deles e estão cada vez mais ricos e o pais continua do mesmo jeito ou pior, temos recursos para ser um dos maiores, mas continuamos sendo esse pais lixo de terceiro mundo.

    3 2

    Para Amanda. - 1 semana, 1 dia atrás

    Aceita que dói menos Amanda, pare de fazer discursos copiados, a prefeitura de Patos sempre foi muito bem administrada até a chegada do Pedro, cara individualista, implicante e cabeça dura, a cidade parou no tempo, agora vai melhorar, e pare com esse mimimi de petista, a vez de vocês já passou.

    3 2

    Amanda - 1 semana, 1 dia atrás

    Copiado da onde ? só tem ignorantes como você aqui nesta cidade, defende políticos pilantras, eu não vou defender quem não faz por onde, não to defendendo o antigo prefeito também que assim como os outros não fez nada de mais, a diferença é que ele não soube nem disfarças assim como a maioria faz, arrecada milhões e retorna migalhas pra população que ainda acha que ta fazendo muito. prova disso você vim aqui defender essa corja.

    1 2

  • Brasileiro sofredor | 1 semana, 2 dias atrás

    Aí vem as piadinhas! ""Queima de estoque"" Podem abusar, mas sabemos que quem anda mantendo um certo giro de dinheiro nas cidades são os comerciantes, sem eles na cidade e os agricultores na zona rural nosso país já tinha ido para o buraco.

    13 2 Responder

    Não aos Frescos - 1 semana, 1 dia atrás

    Larga de ser fresco, não foi as piadas que colocaram fogo na loja.

    2 2

    Para fresca - 1 semana, 1 dia atrás

    Fresco? Pelo comentário aqui o fresco é você! Zero a esquerda, limite-se em sua insignificância!

    2 2

  • Eliana | 1 semana, 2 dias atrás

    Mesmo não queimando o estoque, toda a mercadoria fica impregnada de fuligem. Notícia triste. Não desejo isso a ninguém. Nem vejo motivo de piada com uma situação dessa.

    12 1 Responder

  • Pirilampo | 1 semana, 2 dias atrás

    Não tá fácil pra ninguém mesmo, nem dormir o prefeito vai poder, sua falta de sossego não é só na prefeitura. Será que é alguém treinando pra tocar fogo na prefeitura de novo?

    5 5 Responder

  • Claudia | 1 semana, 2 dias atrás

    E dai que o prefeito teve que sair qual é a diferença entre eles e os outros cidadãos o cargo quer dizer para salvar retira primeiro o prefeito. Tenha paciência

    6 6 Responder

  • Ue | 1 semana, 2 dias atrás

    Se o prefeito for ruim já sabemos onde encontrá-lo kkkkkkkkkkkkkkk

    10 2 Responder

    eU - 1 semana, 2 dias atrás

    te garanto que amanha ele ja nao mora la mais kk

    4 0

  • MARIA | 1 semana, 2 dias atrás

    Não me impressiona as piadas de mal gosto, a falta de empatia é falha mesmo. Se fosse na :wink: residencia de vcs, nao estariam fazendo essas piadas, me poupem :wink: :v:

    5 3 Responder

carregar mais comentários