Homens do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Militar travaram uma corrida contra o tempo.

Homens do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Militar travaram uma corrida contra o tempo na tarde deste domingo (14) para resgatar motorista e passageiro de um carro que caiu dentro do Córrego do Monjolo. Eles ficaram presos às ferragens e foi preciso usar o desencarcerador para abrir a porta e retirar as duas vítimas.

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. Uma pequena multidão acompanhava o trabalho de resgate das duas vítimas. Eles foram retirados e levados para ambulâncias do Samu que aguardavam do lado de cima.

A Polícia Militar confirmou a morte de Deivid Liberato Rodrigues da Silva, de 24 anos. Segundo testemunhas, ele foi o segundo a ser resgatado. Ainda não se sabe se Deivid era o condutor ou passageiro do carro. A segunda vítima do acidente é José Artur dos Santos, de 27 anos. O jovem é natural de Aracaju e continua internado em estado grave.

Testemunhas disseram que o veículo trafegava pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.K. e perdeu o controle da direção na última curva antes de chegar a ponte. O carro teria batido no barranco e parou virado na direção contrária, com a frente dentro d’água.

Autor: Maurício Rocha