A frente dos veículos ficaram destruídas.

O grave acidente aconteceu no final da tarde desse sábado (27) no km 390,8 da BR 365, perto da comunidade do Leal, em Patos de Minas. Um dos veículos tentava fazer uma ultrapassagem quando acabou atingindo violentamente a pick up que seguia em sentido contrário. A passageira da Fiat/Strada e outra senhora que estava no Toyota/Corolla não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O acidente aconteceu por volta das 17h50. De acordo com informações da PRF, com base nos vestígios deixados no local, o motorista do Toyota/Corolla tentava fazer uma ultrapassagem quando se deparou com a pick up que seguia em sentido oposto. O condutor da Fiat/Strada tentou desviar para o acostamento, mas o motorista do Corolla também fez a mesma manobra.

Com o impacto, uma pessoa acabou falecendo no local, 3 ficaram gravemente feridas e outras duas sofreram ferimentos leves. Maura Alves Gomes, 69 anos, que era passageira da pick up foi quem acabou vindo a óbito. Ela ficou presa às ferragens e teve que ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da Strada Olinger Gomes Tavares, 75 anos, foi socorrido até o Hospital Regional.

No Corolla, conduzido por Ana Cláudia Alves da Silva, 31 anos, também estavam a filha karolina Alves de Freitas de 11 anos, Ormezinda Lucia Leal, 72 anos, Josimar Antônio de Freitas, 31 anos. Todos tiveram que ser hospitalizados. Ormezinda após receber atendimento médico acabou não resistindo e também veio a óbito. A PRF registrou a ocorrência para as demais providências.Os veículos ficaram com as partes da frente bastante danificadas.