Após empate em 2 a 2, URT perde 4 pênaltis e é eliminado pelo Vila Nova na Copa do Brasil

Diante de um estádio com arquibancadas lotadas, o time foi buscar o empate duas vezes, mas acabou perdendo nos pênaltis.

publicado em 28/02/2019, por Maurício Rocha


A partida aconteceu no estádio Zama Maciel em Patos de Minas.

A URT foi guerreira na noite desta quarta-feira (27). Diante de um estádio com arquibancadas lotadas, o time foi buscar o empate duas vezes, mas acabou perdendo nos pênaltis e dando adeus à Copa do Brasil. O Vila Nova de Goiás fica com a vaga e segue na competição.

Foi um jogo daqueles. A URT começou pressionando desde os primeiros minutos e chegou a acertar o travessão. Mas foi o Vila Nova que saiu na frente. A equipe goiana roubou a bola na esquerda e Gastón cruzou para Michel Douglas empurrar para o fundo das redes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A URT continuou pressionando, mas foi só aos 10 do segundo tempo que o time chegou ao empate. Após boa trama no ataque, a bola chegou a Juninho Potiguar que com categoria empurrou para as redes. O jogo seguia parelho, até que Marcão tentou sair jogando e tocou nos pés de Danilo que bateu cruzado e pôs o Vila de novo na frente.

Quando a partida caminhava para os minutos finais, Cascata, que tinha entrado no segundo tempo, cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual, aos 42 minutos. Como previa o regulamento, a decisão foi para as penalidades máximas. Foi aí que o Trovão Azul pecou.

Alan Mineiro abriu as cobranças para o Vila e fez 1 a zero. Cascata cobrou para a URT e deixou tudo igual. Danilo perdeu a segunda cobrança do Vila, mas Rafael Oler também bateu pra fora. Depois disso, o Vila perdeu dois pênaltis seguidos com Dener e Gastón. Djalma Silva pôs a URT na frente, mas a equipe celeste não soube aproveitar. Marcus Vinicius bateu pra fora e keké empatou para o Vila. Na última cobrança da série de cinco, Reis cobrou e Rafael Santos defendeu.

A disputa foi para as cobranças alternadas. Rafael Santos fez 3 a 2 para o Vila. Rodney empatou para a URT. Wellington Reis fez 4 a 3 para o Vila e Gladstone empatou de novo. Patrik marcou o 5° gol do Vila e Derli bateu e Rafael Santos defendeu dando números finais ao jogo.

Com a derrota nos pênaltis, a URT é eliminada da Copa do Brasil e deixa de ganhar um prêmio de mais de R$ 1,4 milhão. O Trovão Azul passa a se dedicar agora ao Campeonato Mineiro. O time ocupa a nona posição com seis pontos.

Imagens atualizado em 28/02/2019 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/02/2019
Compartilhe:

82 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Baygon | 4 meses, 2 semanas atrás

    Credo!!! Vi essa tragédia ontem, depois do que eu vi só me resta acreditar numa lenda que diz que no meio desse campo existe mesmo uma cabeça de burro enterrada por uma velhinha que jogou praga nesse time. Reza a lenda que no passado uma velhinha criava umas vaquinhas nesse local, porém um grupo alugou o Pasto para fazer um time de futebol e acabou tomando o campo dessa velhinha que lançou a maldição dizendo que esse time nunca iria pra frente.

    4 1 Responder

  • Bebeth | 4 meses, 2 semanas atrás

    Bora rir muito galera.......

    0 0 Responder

  • Trovão Azul | 4 meses, 2 semanas atrás

    Nada tira da minha cabeça que algum jogador pode ter sido favorecido para errar ...

    0 1 Responder

  • fodao | 4 meses, 2 semanas atrás

    E torço pelo futebol de patos mas o time da urt e muito fraço. O time do vila ganhou de graça esse dinheirão.graças a urt e o goleiro. O time feio.

    4 4 Responder

  • Zé porvim | 4 meses, 2 semanas atrás

    Tudo pernas de pau, esse goleiro tá fora de forma, tem que parar de comer sanduíche, e beber guaraná, como pode errar tanto, o dinheiro jogado fora, tem que vender esse mangueirão, e fazer um estádio moderno, e fazer um time melhor, que todo ano esses pé de chumbo, e só vergonha

    2 2 Responder

  • chicao justiceiro | 4 meses, 2 semanas atrás

    Índio muito bom indio perdeu mas indio nao ser bom de futebol, indio esqueceu de levar machadinha, flecha e tb esqueceu de levar vara de pescar , Indio gosta de guerra homen branco não querer guerra. agora indio chorar bua bua bua bua bua .

    6 2 Responder

  • valdo | 4 meses, 2 semanas atrás

    eu perdi meu tempo torcendo pro rival ganhar. ai eles vão la e tomam ... kkkkk, se ferraram lindamente. ontem eu compartilhei com a tristeza da derrota junto com os indios. Mas hoje eu acordei rindo atoa lembrando do vexame. Os caras com o queijo cortado pela metade ja, e a faca, vão la e perdem 1 milhão por duas chances de penaltis, uma delas com um atacante ainda. vergonhoso. Quanto a falha do goleiro, gostei demais q fizeram o gol logo em seguido, gol nessa hora do jogo em mata mata, ainda mais da forma q foi, n costuma ter salvação, e o cascata metilo o goli lindamente de falta. Eu realmente queria ver a urt ganhando essa partida. foi sem sombra de duvidas a copa do brasil com caminhos mais faceis que ja jogaram. tiveram chances claras de inclusive, jogar contra um corinthians por exemplo, pra saber quem iria para as oitavas.

    7 0 Responder

  • Rosa Batista | 4 meses, 2 semanas atrás

    Eu sabia que ia amarelar. Amarelou tudinho.

    9 1 Responder

  • Demi Brant | 4 meses, 2 semanas atrás

    Eu quero ver o circo pegar fogo de tanta zoação no dia em que o Mamoré for jogar com o Boca Júnior (sem o "s") de Carmo do Paranaíba. Vão se vangloriar de estarem jogando com o Boca etc.... Mas não se esqueçam que vocês saem em carros particulares em cima da hora...e no ano passado foram jogar em Araguari e fizeram o aquecimento no Bosque........muito profissional mesmo esse clube.... Enquanto isso....URT é no hotel......etc.......kkk...

    6 6 Responder

  • Mamoleza no SporTV | 4 meses, 2 semanas atrás

    A URT já é um dos times mais conhecidos da América do Sul. Já o Mamoleza só foi notícia no SporTV quando tomou de 4 do Trovão com show do Ditinho. Se algum sapo tá com saudades de ver o Mamoleza no SporTV é só olhar aí no YouTube. Saudações uerretenses!

    9 7 Responder

    Amorim Cury - 4 meses, 2 semanas atrás

    E o Mamoré também ficou famoso quando tomou o gol 1000 do Túlio Maravilha em Araxá.....PREDESTINADO! Predestinado a passar vergonha!

    12 5

carregar mais comentários