As dezenas de anéis foram levadas para a delegacia para serem devolvidas para a vítima.

A Polícia Militar localizou dezenas dos anéis furtados em joalheria no shopping no final da noite dessa quarta-feira (29). O material estava escondido em uma casa abandonada no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A localização aconteceu após a divulgação das imagens do crime.

De acordo com o Sargento Hermes, após serem divulgadas as imagens, os policiais começaram a fazer os levantamentos e receberam informações de quem poderia ter sido o criminoso. Diante disso, eles foram para as ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida onde realizaram buscas em casas abandonadas.

Em uma delas, os militares, primeiro, encontraram a camiseta, a bermuda e o boné que o infrator usava durante o crime. Os policiais continuaram as buscas e acabaram localizando uma sacola plástica contendo 82 anéis, avaliados em cerca de R$200,00 cada.

O material estava escondido debaixo de um sofá velho que estava no imóvel. Todo o material foi levado para a delegacia para ser devolvido para a vítima que já foi informada da recuperação e agradeceu a todos que ajudaram em amenizar o prejuízo que sofreu.

O policial informou que rastreamentos continuam para prender o acusado. Ele foi identificado como sendo Pedro Henrique, conhecido como “Branquinho”. Ele já possui passagens policiais. A divulgação das imagens foi fundamental para recuperação das joias. Leia mais!

Autor: Farley Rocha