Após discussão por falta de mulheres em Casa Noturna, homem é morto a tiros em Patos de Minas

A violência deste início de 2019 vem assustando a população.

publicado em 09/01/2019, por Farley Rocha

Os policiais fazem rastreamentos na tentativa de prender os autores de mais este homicídio na cidade. 

Patos de Minas registrou na madrugada desta quarta-feira (09) seu 3º homicídio do ano. O crime aconteceu em uma Casa Noturna no Bairro Morada do Sol por volta de 1h30. José Wandeir da Silva, 51 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento. Os disparos aconteceram após uma discussão banal por falta de mulheres na boate.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O crime foi na rua Cambreúva, na Casa Noturna denominada “As panteras night club”. De acordo com o registro policial, a guarnição estava fazendo patrulhamento pelas imediações quando ouviu disparos de arma de fogo. Os policiais saíram para verificar e viram uma movimentação diferente na casa de encontro.

Os policiais adentraram o local e encontraram José Wandeir caído ao solo com três perfurações. O SAMU foi acionado, mas nada pôde ser feito. A vítima foi morta com um disparo do lado esquerdo do peito, outro na cabeça e um terceiro na região da testa. Uma cápsula de pistola 9mm foi encontrada no local.

Os militares conversaram com as pessoas que estavam na casa e conseguiram identificar os autores. Segundo uma testemunha, a vítima teria discutido um pouco antes com o atirador por falta de garotas de programa no local. O autor, identificado como Uander Marques dos Reis, 34 anos, então saiu do local, mas retornou com um amigo em uma motocicleta.

Uander então teria ido até a vítima de arma em punho e disparado 3 vezes. As câmeras de vigilância do local registraram o crime. Após os disparos, a dupla fugiu e até o momento não foi localizada. Os policiais continuam empenhados para prender os autores. Uander que está em prisão em regime domiciliar não estava em casa quando os policiais o procuraram.

A própria esposa o reconheceu nas imagens. Ela também disse que Uander havia saído de casa há pouco tempo com um amigo em uma motocicleta. O pai, que mora em Lagoa Formosa, também identificou Uander na filmagem. Os policiais seguem os rastreamentos para encontrar e prender o autor e coautor do 3º homicídio do ano em Patos de Minas. A violência deste início de 2019, o mais intenso dos últimos anos, assusta a população. 

Imagens atualizado em 09/01/2019 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/01/2019
Compartilhe:

168 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sirludgartBew | 1 semana, 1 dia atrás

    ???????????????? ? ????? ?????????????? ??????????.

    0 0 Responder

  • | 1 semana, 4 dias atrás

    Infelizmente, tem que soltar os marginais, pois as cadeias estão cheias , o governo tá quebrado, uma dispesa desses vabundos são um absurdo para o estado, as leis ultrapassadas, benefícios para vagabundo tem demais, o preso só sabe jogar as refeições fora, sistema penitenciário falido, funcionários públicos de segurança mal pagos, não tem aumento de salário, e nem as perdas salariais, esquecidos pelo governo federal, olha o caso do Ceará, bandidos acha que é o rei, depois eles falam que a culpa da previdência social tá falido e por causa dos velhos que estão vivendo mais, do funcionário público , etc. Não vê que o setor carcerários, são um rombo na economia brasileira, só um burro não vê, agora vai prender esses aí, ainda vão receber auxílio reclusão, tratamento diferenciado pelos setores público, como saúde, jurídico, assistência social e dentária, você já viu um preso banquelo sem dentes.

    4 1 Responder

  • Burrice | 1 semana, 4 dias atrás

    Enquanto nao mudar as leis desse país e bandido ficar preso ou irpra cadeira eletrica, nada se resolve. Nao adianta armar todo mundo e ficarmos jogando Eliminator.

    2 1 Responder

  • Geraldo | 1 semana, 4 dias atrás

    Coitado morreu e não comeu........

    7 6 Responder

  • Tita preta | 1 semana, 5 dias atrás

    Meus deus fico pensando comigo ,quando o Zema viu o salário dos tenentes,coronéis ,sargentos da PM, muita grana ,pra pouca ação,pode cortar um pouco e dividir com os professores

    6 3 Responder

  • Gaúcho das 4 facas | 1 semana, 5 dias atrás

    Toda morte em Patos tem muié no meio.

    9 2 Responder

  • Desordem e Regresso | 1 semana, 5 dias atrás

    Duas coisas que sobram nessa cidade, buracos nas ruas e vagabundagem, a bandidagem tá demais. Os administradores públicos e a segurança pública provam que são incapazes de resolverem estes problemas.

    31 4 Responder

  • Zé curraleiro | 1 semana, 5 dias atrás

    Meu deus ,neim Bolsonaro da conta desse país,joguei a toalha no chão já, o cara tá no segundo homicídio,tráfico,estupro e tá em liberdade condicional, Bolsonaro e igual ao Collor so marketing, os bandidos vão dominar o país pelo jeito

    22 26 Responder

    dinheiro não da em arvore - 1 semana, 5 dias atrás

    Bolsonaro tem 9 dias de posse. Isso é cria de Lula/Dilma. Onde estava voce para reclamar da insegurança quandos os petistas estavam no poder, hein ???

    10 5

    Paulo - 1 semana, 5 dias atrás

    9 dias de governo bicho!!!

    6 3

    Da turma do " eu avisei " - 1 semana, 4 dias atrás

    Pois e uma pena so agora vcs eleitores do imbecil descobriram que ele é puro marketing em 9 dias de governo ja ta mostrando que ele não tem preparo nenhum pra governar nem a própria vida quem dira um país. Eu avisei

    7 11

  • Patense | 1 semana, 5 dias atrás

    Enquanto multar e arrecadar fundos pro Governo for o principal objetivo, a criminalidade aumenta mesmo; os policiais de Patos aprenderam a parar as viaturas em sombras para mecher no whatsapp e ficar de olho na mulherada , todo dia deparo com essa semana, infelizmente com essa rapaziada que entrou de uns 8 anos pra cá, o nível da PM de Patos caiu d+, negocio deles é o salário bom e o poder de ostentar armas por onde vão !!

    24 16 Responder

    Realidade - 1 semana, 5 dias atrás

    Caro patense, creio q o Senhor seja um comédia.

    16 32

    capitão maravilha - 1 semana, 5 dias atrás

    concordo plenamente com tu viu patense .alem das desculpas esfarrapadas que ele tem nos dado .

    24 5

    Patense - 1 semana, 4 dias atrás

    Comédia é o que vcs PM fazem com nós !!

    5 0

    Patense 2 - 1 semana, 4 dias atrás

    Dia uma coisa eu sei, policial não multa policial e daqui um tempo a população tbm vão tá ostentando as armas !!

    2 0

  • Rafael Trakinas | 1 semana, 5 dias atrás

    Pq que ainda solta uns cara desses? Se errou tem que pagar até o ultimo dia aprodecendro na cadeia. Ti Bolsonaro vai mudar isso, ah se vaaaai. :hammer:

    37 6 Responder

carregar mais comentários