Após desentendimento, Homem ateia fogo em colega enquanto ele dormia em São Gotardo

A vítima conseguiu apagar as chamas com dificuldade, fugiu do local e solicitou ajuda até o pronto-socorro.

publicado em 01/02/2019,

Manoel foi socorrido até o Pronto Socorro com várias queimaduras de primeiro e segundo grau.

Após acionamento via 190, a guarnição policial deslocou até o pronto-socorro municipal de São Gotardo, onde a vítima Manoel Divino de 32 anos, narrou que estava em sua casa dormindo, quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido por ele apenas por “gago”, o qual derramou-lhe um líquido nas costas e ateou fogo em seguida. Segundo ele, conseguiu apagar as chamas com dificuldade, fugiu do local e solicitou ajuda até o pronto-socorro.

A vítima foi atendida pelo médico plantonista, que constatou queimaduras de primeiro e segundo grau em toda a região dorsal, braço direito e mão esquerda, sendo ele medicado e mantido em observação devido as queimaduras.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Com as características do autor, a equipe policial deslocou até o local conhecido por “prédio da lourdes”, onde foi logrado êxito em localizar “gago”, sendo ele identificado como Maciel Pereira dos Santos de 25 anos, o qual assumiu a autoria do delito. Segundo o autor, estavam ele e a vítima fazendo uso de bebida alcoólica, sendo que em determinado momento Manoel passou a zombar do declarante e, quando Manoel subiu para seu apartamento, Maciel apoderou-se de uma garrafa de álcool, fez um furo na tampa e subiu até o quarto da vítima, ao chegar, esguichou o líquido sobre Manoel, o qual estava deitado na cama, ateando fogo em seguida.

Diante do exposto, Maciel Pereira dos Santos foi preso, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado até a sede da 216ª cia PM, onde permaneceu pelo tempo necessário ao registro do Boletim de Ocorrência e em seguida foi encaminhado até a Delegacia de Patos de Minas.

Fonte: Tô na Mídia CP

Postado em 01/02/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • eagoraze? | 1 semana, 6 dias atrás

    DORMINDO COM O INIMIGO.

    0 0 Responder

  • Xebeck | 2 semanas, 2 dias atrás

    Não deixa só comerarroz com feijão por conta do povo não. Põe trabalhar.

    3 0 Responder

  • Te falar viu | 2 semanas, 2 dias atrás

    Sempre onde acontece essas coisas tem a tal manguaça, a credo, o álcool continua sendo a pior droga do Brasil.

    8 1 Responder

  • O Debochador | 2 semanas, 3 dias atrás

    Aqui o povo é mau mesmo, é sem explicação, a um misto de sadismo e ignorância que impressiona. Merece cadeia e bem trancada mesmo, que sujeito irresponsável. O Outro procurou e já foi punido, e bem punido mesmo , como dói queimado de segundo grau.

    6 1 Responder