Após denúncias, homem é preso com duas espingardas artesanais em Patos de Minas

Os policiais apreenderam também munições deflagradas e espoletas para recarga.

publicado em 09/09/2019, por Farley Rocha


Duas espingardas e munições deflagradas foram apreendidas.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (09) um homem de 32 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. Reginaldo Ribeiro Silva, 32 anos, estaria efetuando disparos com duas espingardas artesanais em via pública. Os policiais apreenderam também munições deflagradas e espoletas para recarga.

A apreensão aconteceu na Rua Ipatinga, Bairro Distrito Industrial II, próximo ao Presídio Sebastião Satiro. De acordo com o Sargento Hermes, após receber as denúncias, juntamente com o Tenente Morais, Capitão Ferreira, Cabo Verônica e Cabo Cunha, os policiais deslocaram até o endereço onde durante as buscas foram encontradas as duas espingardas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Além disso, os policiais encontraram munições deflagradas e espoletas que ele utilizava para fazer a recarga. Reginaldo relatou que apenas estava guardando este material em sua casa e, a princípio, chegou a dizer que não havia munições no imóvel, apenas chumbinho, mas os policiais acabaram encontrando as cápsulas.

Reginaldo disse que as duas espingardas são feitas artesanalmente e que uma é calibre .36 e outra não possui calibre definido. Os ferrolhos do armamento realmente são bastante rudimentares. Ele foi preso por posse irregular de arma de fogo e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Imagens atualizado em 09/09/2019 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/09/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leitão | 1 semana atrás

    Esses caçadores não brincam em serviços . Parabéns a Polícia Militar .!!! SGT HERMES , CABOS VERÔNICA E CUNHA

    4 9 Responder