Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (09) na BR 354, entre um posto de combustíveis e o distrito de Abaeté dos Mendes, deixando três mortos e vários feridos. De acordo com as primeiras informações obtidas por nossa reportagem da Polícia Militar Rodoviária, o motorista relatou que seguia de São Gotardo para Carmo do Paranaíba e o Fiat/Pálio estava transitando na contramão de direção.
Numa tentativa de evitar uma colisão frontal, o motorista do ônibius foi para contramão, só que o condutor do carro voltou para sua mão de direção e bateu violentamente frontalmente. Com o impacto da batida, os três ocupantes do carro: Herley Dias, de 26 anos, Tiago Nido, de 25 anos e Álvaro Henrique (Bil), de 26 anos morreram na hora. No ônibus, quatro passageiros tiveram ferimentos leves.
O Corpo de Bombeiros estive no local e retirou os corpos que ficaram presos às ferragens e os encaminharam para o IML de Patos de Minas. A Perícia Técnica de Patos de Minas também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Algumas pessoas que testemunharam o fato, relataram que viram latas de cervejas dentro do veículo.
Ainda de acordo com as informações, foram constatadas irregularidades nos documentos dos veículos, já que o ônibus não tinha autorização para o transporte de trabalhadores. Enquanto que o carro estava com o licenciamento atrasado.
Fonte: Maktub Comunicação
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]