A Zema Automóveis faz parte do consolidado Grupo Zema, composto por diversas concessionárias de veículos e atuante em diferentes setores do mercado nacional. Com sua sede em Araxá (MG), o Grupo Zema construiu história, são 97 anos dos quais 30 anos atuando no mercado automobilístico.

Oferecer oportunidades e levar a melhor solução para clientes e colaboradores fez com que a empresa se expandisse para demais regiões e hoje, a Zema Automóveis comemora 5 anos fazendo parte da vida dos patenses.  A tradição e a busca pela inovação fez com que a união entre o Grupo Zema e Honda se tornasse uma parceria de sucesso.

Atualmente a concessionária de Patos de Minas atende toda a região com a comercialização de veículos 0km e também com pós-venda de excelência, revisões, acessórios, funilaria e pintura sempre com peças originais e com padrão de qualidade Honda.

“Fomos muito bem recebidos por esta cidade, além de um prazer em proporcionar o alcance aos produtos e serviços Honda ao município, ficamos muito contentes em comemorar em dose dupla, o aniversário da cidade e o de nossa concessionária”, afirma Fabrício Chadu, gerente da Zema Automóveis.

Em forma de comemoração, a Zema Automóveis criou uma série de ofertas especiais oferecidas ao longo do mês de maio aos proprietários de veículos Honda e também aqueles que querem adquirir seu 0km. Para quem ainda não conhece a concessionária, fica o convite para conhecerem o showroom e realizarem o test-drive dos carros mais desejados do Brasil.

A Zema Automóveis fica localizada na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1130 - Cidade Nova - Patos de Minas - MG.


Informe Publicitário