O proprietário de uma loja de celulares foi encaminhado para a delegacia na manhã desta terça-feira (07), suspeito de receptação em Patos de Minas. A vítima teve seu celular furtado e, através de rastreamento, conseguiu localizá-lo na loja e acionou uma viatura. O celular foi recuperado e o suspeito de receptação preso.

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz teve seu celular furtado na última sexta-feira (03). Segundo ele, deixou o telefone carregando em casa e saiu. Quando ele voltou, o aparelho já não estava mais lá. Desde então ele vem tentando encontrar o celular, mas só hoje conseguiu rastreá-lo.

Ele seguiu o rastreador que o levou até a uma loja de celulares na rua General Osório. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Em contato com o proprietário da loja, ele disse que um cliente deixou o celular no local para realizar reparos. Ele disse também que não anotou nenhum dado do suposto cliente.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para a delegacia. O celular avaliado em quase R$4 mil foi recuperado e será entregue a vítima posteriormente.