Torcedores registraram o momento do gol da URT na vitória sobre o Atlético na noite dessa quarta-feira (09) no Estádio Zama Maciel. As imagens foram feitas atrás das traves que ficam do lado da avenida Brasil e mostram que a torcida ajudou a tirar a concentração do goleiro do Galo, que até então estava invicto no campeonato.

O gol saiu de uma jogada ensaiada. Em cobrança de escanteio, Bruno toca curtinho para Jonathan Moc que cruza no segundo pau e encontra Derlan livre para escorar para os fundos das redes. Esse foi o único gol da partida, mas o confronto com o Atlético serviu para mostrar grande evolução da equipe celeste, que jogou melhor do que o time reserva do Atlético.

A vitória foi bastante comemorada no Estádio Zama Maciel. A URT ainda não tinha vencido na competição e estava bastante pressionada. Com a vitória sobre o Atlético, o Trovão Azul subiu para a 10ª posição, fora da zona de rebaixamento, mas ainda em situação delicada.


A URT terá uma tabela difícil pela frente. No domingo (13) às 16h, o Trovão Azul enfrenta o Vila Nova em Nova Lima. Depois, na quarta-feira (16) às 19h30 joga contra o Pouso Alegre também foram de casa, e no sábado (19) às 16h30 recebe o América no Estádio Zama Maciel.