Quando a viatura se aproxima, os bandidos abrem fogo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os policiais militares chegaram à Praça Desembargador Frederico e encontraram assaltantes fortemente armados preparando a explosão dos caixas eletrônicos que existem no local. São quatro criminosos, todos eles armados, sendo que dois preparam os explosivos e dois ficam do lado de fora fazendo a segurança. Leia mais!

As imagens foram gravadas pelas camares do sistema "Olho Vivo". Foram elas que denunciaram a presença dos criminosos e acionaram os policiais.  No momento em que a viatura chega ao local, os bandidos já começam a atirar. O vídeo não mostra todo o embate, mas testemunhas informaram que o tiroteio durou mais de dois minutos. Foram dezenas de disparos dos dois lados que deixaram marcas nos arredores da praça.

Após o tiroteio, os bandidos foram embora sem levar nada. Dois veículos foram abandonados na cidade. Apesar do intenso rastreamento feito em toda a cidade e dos bloqueios nas saídas da cidade, os criminosos ainda não foram localizados.  O Grupo de Ações Táticas Especiais da PM de Belo Horizonte teve que vir de avião para desativar os explosivos deixados pelos criminosos. Leia mais! Por sorte ninguém se feriu.

Autor: Maurício Rocha