A empresa Verde Água produziu um vídeo para mostrar o trabalho de 10 anos em todo o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A importância de se preservar o meio ambiente é destacada nas imagens que impressionam pela beleza de nossa região. Empresas parceiras dão depoimento destacando o serviço da Verde Água que é especialista em Consultoria Ambiental, estando consolidada no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e já em expansão para outras cidade de Minas Gerais.

“Se tem vida tem água, se tem água tem verde. A água é a fonte da vida. Aquele cafezinho da tarde precisa de água”. Com algumas dessas palavras, o vídeo é introduzido mostrando todo o cuidado que a empresa tem com seu trabalho. O empresário Daniel Silva começa destacando o desenvolvimento da Verde Água nestes 10 anos.  “Um resultado de muito trabalho, dedicação, empenho e gestão”, disse. O vídeo foi cuidadosamente preparado por um roteirista da cidade de Uberlândia. “Procuramos aliar a essência do produtor do campo com toda a tecnologia existente hoje”, disse Daniel Silva.

Mostrando a beleza de córregos, matas e propriedades rurais, vários depoimentos se seguem destacando o quanto foram bem atendidos pela Verde Água. Hélio Carneiro Jr., proprietário da Fazenda Platô Azul em Tiros/MG, uma das maiores fazendas de cafeicultura da região, ressaltou que conquistou o Certificado Ambiental com a ajuda da Verde Água que foi sem dúvida uma parceria muito grande desses últimos anos. O engenheiro agrônomo, Adair José Ribeiro, frisou a confiança que a empresa passa.

E tem mais. Eudes Braga da Granja Leiteira de Carmo do Paranaíba, que é uma referência nacional na produção de queijo minas artesanal e genética de gado holandês,  falou sobre o profissionalismo, recursos e indicações que levaram para sua fazenda e assim permitindo todo o desenvolvimento da adequação ambiental. O produtor José Ronaldo, da Fazenda Córrego Rico, também destacou que a Verde Água lhe serviu na hora que mais precisava.

Na fazenda Barreiro, Maik Handel Caixeta, destacou a despreocupação que a empresa oferece para que não haja problemas, por exemplo, com as instituições financeiras. Paulo Veloso, do Grupo Veloso de Carmo do Paranaíba, uma das maiores referências na produção de café do Estado, destacou a rapidez do serviço. E Gilson Batista da Fazenda Cocais de Iraí de Minas destacou que a Verde Água é uma empresa que inspira admiração sendo capaz de atender em qualquer lugar do Brasil.

A Verde Água é especializada em projetos, licenciamento ambiental, outorga de água, projetos ambientais para Compost Barn, projeto de gerenciamento e tratamento de dejetos de leite, projetos de gerenciamento de resíduos de todas as atividades agrícolas, projetos de recuperação para áreas degradadas-PRAD e Georreferenciamento junto ao INCRA. Também atua na linha de serviços na área ambiental e topográfica com muita responsabilidade, excelência, competência e qualidade, oferecendo também palestras, treinamentos voltados à área ambiental e programas socioambientais, além de planos ambientais para certificação de café em todo o estado de Minas Gerais.

A Verde Água fica situada na Rua Zina Rocha, 492, bairro Caramuru, Patos de Minas-MG. O telefone para contato é o (34) 3814-9955. Para saber um pouco mais da empresa, as pessoas podem acessar o site www.verdeeagua.com.br . Para acompanhar os trabalhos desenvolvidos pela Verde Água siga nossas redes sociais no Instagram , Facebook e Youtube .

Informe publicitário.