Atlético e Flamengo iniciam o duelo por uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Maracanã. Para o goleiro Victor, será mais uma disputa com emoção garantida para o torcedor. Jogos decisivos, para o clube, tem sido sinônimo de drama, susto, vibração e alegria nos últimos tempos.

“Emoção no Atlético não é opcional, é obrigatória. Essas conquistas que tivemos nos últimos anos mostra força, poder de superação e qualidade. Dessa vez, não pode ser diferente. A gente espera que seja assim, buscando uma classificação para a final da Copa do Brasil”, afirma o camisa 1 alvinegro.

Victor foi o grande personagem, por exemplo, da histórica disputa contra o Tijuana, nas quartas de final da Libertadores 2013. O goleiro defendeu o pênalti de Riascos, no Independência, que manteve vivo o sonho do título.

Agora, a meta é repetir o que aconteceu no ano passado e conquistar mais um título inédito para a galeria atleticana: “Mata-mata tem lances mais pontuais que ficam mais marcados na história do clube, do atleta, como o pênalti contra o Tijuana. Mas jogo eliminatório tem que ser visto como um todo, o coletivo. Na Libertadores, todos estavam empenhados e focados. Na Copa do Brasil, também está dessa forma. Todos concentrados”.

Emoção foi o que não faltou já nas quartas de final da atual Copa do Brasil, quando o Galo passou pelo Corinthians. Antes, eliminou o Palmeiras nas oitavas. Caso chegue na decisão, vai encarar o rival Cruzeiro ou o Santos.

Fonte: Uai