A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar e prender o autor.

O vereador Albert Denis Reis da Silva, 31 anos, teve que ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas após ser baleado em um bar de Carmo do Paranaíba. O parlamentar, que também é agente penitenciário na cidade de Carmo do Paranaíba, foi atingido na madrugada deste domingo (31) por um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 03h30, no Disk Cerveja Brasil, na Praça Mizael Luiz de Carvalho, Centro. O projétil atingiu o abdômen da vítima.

Conforme o registro da ocorrência, os militares foram acionados a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde o parlamentar teria dado entrada com perfuração feita por disparo de arma de fogo. Em conversa com a vítima, o homem disse somente que no momento que foi atingido não se encontrava armado.

Logo após receber os primeiros atendimentos, Albert foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. De acordo com informações de familiares, a vítima teria dado entrada no bloco cirúrgico por volta das 05h20 com o objetivo de fazer a retirada do projétil, que teria ficado alojado no corpo do vereador. O quadro clínico de Albert é estável.

O suspeito de efetuar os disparos foi identificado e a Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar e prender o autor. Ainda não foram revelados quais foram as motivações do crime, mas a hipótese mais provável é de que tenha sido passional. No entanto, colegas de partido do vereador também não descartam que o crime possa ter tido motivação política.

Fonte: Tô na mídia CP