O Vera Cruz Hospital foi premiado, no início do mês de agosto com o prêmio Top Of Mind Quality Brasil. A premiação é referente à opinião popular. Os pesquisadores perguntaram para as pessoas qual a primeira empresa que vem a cabeça quando se fala em confiabilidade e excelência no atendimento médico. A grande maioria respondeu Vera Cruz Hospital.

De acordo com o diretor do Vera Cruz, Paulo Rocha, foi com muita alegria que eles receberam essa premiação. Segundo ele, todos no local vêm trabalhando para garantir que os pacientes tenham o melhor e mais humanizado tratamento possível. Paulo contou ainda que a premiação aconteceu no dia 06 de agosto e a direção do hospital se encheu de orgulho pela conquista.

O Vera Cruz Hospital se destaca pela excelência do atendimento e serviço e também pelo empenho de seus profissionais de saúde para garantir o melhor para o paciente. “Esse prêmio traduz o reconhecimento da sociedade ao nosso serviço prestado” disse ele. Paulo relatou ainda que as equipes vêm trabalhando todos os dias para aprimorar ainda mais o serviço prestado.

Ele disse que o hospital está investindo ainda mais em tecnologia de ponta para continuar sendo destaque em toda a região. Além disso, o hospital está investindo na qualidade dos leitos e os quartos estão passando por reformas e grandes melhorias. O Vera Cruz Hospital ainda adquiriu equipamentos novos para melhorar ainda mais a qualidade no atendimento prestado aos seus pacientes.


Informe Publicitário