Os policiais militares tiveram trabalho na manhã desta quarta-feira (27) para prender um homem de 27 anos que estava foragido da justiça. Eduardo José dos Reis já estava sendo monitorado há duas semanas e, agora, com a mobilização de 20 homens, os policiais conseguiram efetuar sua prisão.
De posse das informações de que Eduardo estava foragido da justiça, os policiais passaram a monitorar seus passos. E , nesta data, quando o avistaram no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares armaram um cerco e bloqueio nas imediações da Rua São João Batista com 20 homens e várias viaturas.
Eduardo, ao ver a movimentação, passou a pular muros de residências para fugir da prisão. Mas não teve jeito. Os policiais fecharam os cantos do quarteirão e, depois de duas horas de muito trabalho, conseguiram capturar e prender o jovem que já possui 17 passagens policiais.
Ele já foi preso por furto, receptação, tráfico e roubo. Eduardo estava com mandado de prisão expedido por ter descumprido determinação judicial. Ele cumpria pena por furto e receptação em regime aberto.
Velho conhecido da justiça resiste à prisão e dá trabalho para os policiais
Os policiais militares tiveram trabalho na manhã desta quarta-feira para prender um homem de 27 anos que estava foragido.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 01/06/2026
- em Esportes
Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê
- (28)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026
- (624)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras
- (185)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410
- (5)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Regionais
Polícia Civil indicia idoso de 66 anos por estupro de vulnerável contra criança de 3 anos em Rio Paranaíba
- (10)
- COMPARTILHAR
- 28/05/2026
- em Regionais
Mulher esfaqueia homem, ateia fogo no corpo dele e acaba presa pela Polícia Militar em Monte Carmelo
- (31)
- COMPARTILHAR
- 25/05/2026
- em Regionais
Justiça nega exame de DNA em ação para anular paternidade de homem falecido em João Pinheiro
- (1)
- COMPARTILHAR
- 24/05/2026
- em Regionais
Engenheira química morre após caminhonete bater de frente com carreta na BR040
- (37)
- COMPARTILHAR
- 23/05/2026
- em Regionais
Homem é condenado a 210 anos de prisão por estupros cometidos contra a filha em MG
- (47)
- COMPARTILHAR
- 21/05/2026
- em Regionais
PM flagra suspeito caminhando com mochila infantil à noite e prende dupla por furto em construção
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Declaração do IR pode passar a ser automática em até três anos
- (0)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
STF: maioria é contra lei que permite pais vetarem aulas sobre gênero
- (2)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]