Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (21), suspeito de furtar aproximadamente três quilos de carne bovina em um supermercado de Patos de Minas. A ocorrência foi registrada em um supermercado, localizado na Rua Padre Caldeira, no bairro São Francisco. Ele jogou o produto fora pela janela do ônibus.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a fiscal de prevenção e perdas do estabelecimento identificar uma situação suspeita por meio das câmeras de monitoramento.
Conforme as informações policiais, a funcionária relatou que viu o homem deixando o supermercado com uma mochila nas costas. Ao verificar as imagens, constatou que ele teria colocado uma quantidade de carne dentro da mochila e saído normalmente da loja sem efetuar o pagamento.
Após receber as informações, os militares iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar o homem na Rua Três, no bairro Sol Nascente, na residência da irmã dele.
Segundo as informações policiais, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante o atendimento, ele teria relatado que, após sair do supermercado, embarcou em um ônibus em direção à parte alta da cidade e dispensou a carne pela janela, nas proximidades da Rua da Mata. Não houve explicação por qual motivo ele fez isso.
A mercadoria seria composta por aproximadamente três quilos de carne bovina do tipo maçã de peito. O produto não foi recuperado. A Polícia Militar informou ainda que, durante consulta aos sistemas, foi localizado um registro anterior relacionado a uma tentativa de furto atribuída ao mesmo homem no mesmo estabelecimento comercial. O caso foi registrado como furto e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]