O encontro da avenida Padre Almir com a rua Joaquim das Chagas registrou mais um acidente no final da manhã deste sábado (03). Dois veículos de passeio bateram violentamente.  Os condutores tiveram apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas eles dispensaram atendimento.

O motorista do Jeep Renegade informou que seguia pela avenida Padre Almir em direção ao centro da cidade quando foi surpreendido pelo veículo VW Gol entrando na avenida. Ele disse que foi tudo muito rápido e que não teve tempo de frear.

Com o impacto da batida, o veículo VW Gol foi parar em cima do canteiro central da avenida Padre Almir. A lateral do carro ficou bastante danificada. O Jeep Renegade parou na pista contrária e também sofreu danos na parte da frente.

O motorista do Jeep reclamava de dores no polegar da mão direita e o ocupante do VW Gol permaneceu no interior do carro com ferimento no joelho. Ele disse que estava bem e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. Os veículos estavam regulares.