O carro parou a cerca de 100 metros da rodovia com as quatro rodas para cima.
Um motorista de 35 anos e uma garota de 8 anos ficaram feridos em um grave acidente na tarde desse domingo na MGT 354. Eles foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e por unidades do Corpo de Bombeiros. O homem estava consciente, mas apresentava sintomas de traumatismo craniano.

O acidente acontece por volta das 14h. O Honda seguia em direção a Presidente Olegário. Pouco depois de passar pela entrada de Sertãozinho, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Outros motoristas que passavam pelo local pararam para socorrer as vítimas. Houve um princípio de incêndio, mas as chamas não se alastraram.

Partes do veículo ficaram espalhadas pelo caminho. A batida foi tão forte que arrancou a roda dianteira. O carro parou a cerca de 100 metros da rodovia com as quatro rodas para cima. O motorista Eder Paranhos de Queiroz ficou preso entre as ferragens. Quando as testemunhas chegaram ao veículo ele estava dependurado, sendo sufocado pelo cinto de segurança. Homens do Corpo de Bombeiros concluíram o resgate.

Eder foi imobilizado e conduzido para o Hospital Regional em Patos de Minas. A passageira, a garota de 8 anos, foi socorrida por amigos da família e levada para Presidente Olegário. Ela teve apenas ferimentos leves. As causas do acidente ainda não foram identificadas. A menina informou que antes de sair da pista o motorista começou a passar mal.