Um acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na estrada de acesso ao aterro sanitário na noite deste domingo (20) em Patos de Minas. O motorista disse que seguia em direção a cidade quando, por motivo ignorado, perdeu o controle do veículo que acabou tombando na pista. O SAMU foi acionado, mas ele recusou atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 20h20. De acordo com o Sargento Lima do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender a um acidente onde havia uma vítima presa dentro do carro. Ao chegar no local, os militares se depararam com um veículo Ford/Pampa tombado na via, o motorista de 69 anos fora do carro e uma mulher de 45 anos com dificuldade de sair do veículo.

Foram oferecidos os primeiros atendimentos aos dois e acionada uma ambulância do Samu. O motorista, que é médico, recusou atendimento e disse que procuraria um hospital posteriormente. Segundo no Sargento Lima, o motorista não soube dizer o motivo de ter perdido o controle direcional e tombado o veículo.

Após atendimento no local, o carro e os envolvidos foram liberados.