O veículo capotou e bateu em uma árvore.

Um grave acidente no início da noite desse sábado (03) tirou a vida de uma mulher de 34 anos e da filha dele de apenas quatro anos de idade. A família seguia em direção à cidade de Lagamar quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo capotou e bateu em uma árvore.
O acidente aconteceu por volta das 18 horas desse sábado na MGC 354, a cerca de 8 quilômetros do trevo de acesso à cidade de Lagamar. O Parati conduzido por José Batista Fernandes ficou bastante danificada. O veículo capotou antes de bater em um eucalipto.


Julya Andrews Silva Fernandes foi arremessada para fora do veículo. A garotinha de apenas quatro anos foi encontrada a alguns metros do local do acidente com diversos ferimentos pelo corpo. Um médico que passava pelo local fez os primeiros socorros, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as outras vítimas. Ursulandre Silva, de 34 anos, permaneceu no interior do veículo, mas também teve ferimentos graves e morreu no local. O motorista José Batista Fernandes, marido de Ursulandre e pai de Julya, foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. A Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim de ocorrência. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente.

Autor: Maurício Rocha