O grave acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (02) na avenida JK, próximo a uma concessionária de caminhões. Um Fiat/Tipo ocupado por 5 pessoas bateu na traseira do Fiat/Siena que seguia em direção ao trevo. Ao bater, o motorista do Tipo que seguia na mesma direção perdeu o controle da direção, saiu da pista e derrubou várias árvores.

Com o impacto, as 5 pessoas que estavam no Tipo foram arremessadas para fora do veículo e tiveram que ser socorridas às pressas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Apesar das imagens chocantes, Rafael Rocha, médico do Samu, informou que a princípio ninguém corre risco de perder a vida.

O Tipo que só foi parar após derrubar árvores ficou preso entre o que restou das plantas, completamente destruído. O veículo Siena, conduzido por Flávia Magalhães Queiroz, sofreu apenas pequenos danos na parte traseira. A motorista saiu ilesa do acidente.

Já os ocupantes do Tipo reclamavam de muitas dores e manchas de sangue ficaram espalhadas pelo local da batida. O motorista do veículo, Célio Pereira da Silva, e os passageiros, Danilo Alves da Silva, Pedro Lucas, Eduardo e Clésio, foram arremessados para fora do veículo e foram levados às pressas para o Hospital Regional.

A pista lateral da Jk foi interditada e o trânsito ficou confuso no local. As causas da batida ainda serão investigadas, mas existe a suspeita de que o Tipo estivesse em alta velocidade. A Perícia da Polícia Civil deve analisar o que provocou mais esse grave acidente na avenida JK.