Depois de passar três dias acompanhando a mãe doente, uma moradora em Patos de Minas teve a triste surpresa de chegar em casa e descobrir que seus pertences tinham sido furtados. E o pior é que o crime foi cometido pelos próprios irmãos, que são usuários de drogas. A boa notícia, no entanto, é que a Polícia Militar conseguiu recuperar o material.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima na tarde dessa terça-feira (05). A mulher informou que foram levados um botijão de gás e uma tv com o controle. Ela disse ainda que os irmãos Willian e Weliton eram os principais suspeitos, uma vez que já cometerem furtos em casa outras vezes por serem usuários de drogas e tinham acesso à residência.

Ao ser questionado, Willian confessou que furtou os objetos durante a madrugada junto com o irmão. Eles usaram uma motocicleta e um carro para levar a TV e o botijão de gás. Durante rastreamentos, os policiais descobriram que os objetos foram trocados por droga e que estariam em uma casa no bairro Alto da Colina.

Os policiais foram até a residência localizada na rua Alzino Martelo. Com a permissão de uma mulher que atendeu a porta, eles entraram na casa e encontraram, em um dos quartos, a TV, o controle remoto e uma antena de recepção de sinal. O botijão de gás estava na cozinha.

O morador foi preso pelo crime de receptação. Weliton, que teria ajudado no furto, também foi preso e Willian conseguiu fugir e não foi localizado