O técnico Luiz Eduardo levou um time menos ofensivo para Patrocínio. O treinador escalou três zagueiros e apenas um homem na frente. Com esta formação, a equipe Celeste comandou as ações durante quase todo o primeiro tempo. A URT marcava forte e não dava espaços para a Patrocinense jogar, mas pecava nas finalizações. Mesmo jogando mal, o time da casa conseguiu abrir o marcador aos 35 minutos de jogo com Maxsuel.
No segundo tempo, em vantagem no marcador, a Patrocinense voltou melhor e teve chances de ampliar. Foram duas seguidas com Maxsuel que furou na hora de completar para o gol e outra com Daniel Barros que acertou um belo chute e obrigou Cristiano a fazer grande defesa. Era a história do primeiro tempo se repetindo, só que desta vez em favor da URT.
Brilhou mais uma vez a estrela de Luiz Eduardo. Ele mandou Leandro Bocão para o campo no lugar de Cezinha e na primeira chance, aos 38 minutos da etapa final, o atacante guardou. Tudo igual no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio. Aí foi só segurar o ímpeto dos donos da casa e esperar o apito final para comemorar na casa do adversário.
Com o empate a URT vai a oito pontos, três a mais que o segundo colocado, na liderança da competição e muito próximo de conquistar o título do Campeonato Mineiro do Módulo II e a vaga para o Módulo I.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]