A Unimed Patos de Minas está de casa nova. A nova unidade comercial foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (06), com presença de diretores, colaboradores e as bênçãos do Padre Robson e do pastor Cláudio Pacheco. Instalada bem no centro da cidade, a nova unidade oferece mais conforto para a população e para os seus cerca de 46 mil beneficiários.

“É amplo do tamanho do nosso sonho, do tamanho do nosso desejo”, disse o médico Eduardo Watanabe, diretor presidente da Unimed Patos de Minas. Ele explicou que, além de atender melhor os patenses, a nova sede vai permitir um crescimento para atender a região. “E o consumidor tem que ser cada vez mais bem tratado”, finalizou ele.

A Unimed oferece diferentes tipos de planos de saúde, com toda cobertura medicinal. “A diferença do nosso plano é a nossa rede de atendimento. O cliente pode escolher o tipo de acomodação e a abrangência da cobertura, que pode ser local, regional ou no país inteiro”, explicou o médico Anderson Afonso, diretor de mercado da Unimed Patos de Minas.

A nova unidade comercial da Unimed Patos de Minas fica na rua Olegário Maciel, número 413, onde antes era o antigo auditório da Rádio Clube. “Estamos inaugurando aqui hoje a sede comercial, para atendimento mais próximo dos nossos 46 mil beneficiários”, ressaltou o médico Vander Alvarenga, diretor de operações da Unimed.

Com a nova estrutura inaugurada no centro da cidade, a Unimed Patos de Minas passa a contar com três sedes (administrativo, comercial e saúde integral/Viver Bem).

“Venham tomar um café com a gente! Estamos aqui para deixar claro para vocês como funciona um plano de saúde. Serão muito bem-vindos aqui na nossa nova sede comercial”, finalizou o gerente de mercado da Unimed Patos de Minas, Fabrício Borges.


Informe Publicitário