Amarildo Ferreira e Sérgio Vita se abraçam depois de anunciarem a chapa.
O anúncio oficial da candidatura de Amarildo Ferreira, como prefeito, e Sérgio Vita como vice, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (05). Membros do partido e candidatos a vereadores estiveram presentes na cerimônia, que foi recebida com muito entusiasmo. Com a confirmação, Patos de Minas terá três chapas para as eleições deste ano.

Amarildo Ferreira e Sérgio Vita se posicionaram ao lado das esposas para serem anunciados e cumprimentados pelos companheiros. Palmas e um foguetório saudaram os novos candidatos. Segundo o presidente do PMDB, Oscar Faria, a proposta do partido é lançar uma nova opção para o eleitorado. “É a opção que vai fazer a diferença”, afirmou.

O vereador Amarildo Ferreira, que chegou a ser presidente do legislativo patense em seu 2º ano de mandato, falou da sua felicidade pela escolha dos companheiros. Ele disse que é com grande entusiasmo e responsabilidade que vai disputar as eleições para o principal cargo de Patos de Minas. “A felicidade é grande”, ressaltou.

A respeito da ausência de coligações, ele contou que a intenção é manter a identidade do partido para ter liberdade na escolha das pessoas certas para ocupar as secretarias. “Nossa coligação é com o povo, ”ressaltou. Segundo ele, a opção por não coligar é para não ficar dependente de pessoas que concedem favores durante a campanha.

O empresário, professor universitário e engenheiro ambiental, Sérgio Vita, contou que o projeto é para realmente transformar a cidade. “Vamos trabalhar forte para transformarmos Patos de Minas, porque é isso que a população deseja,” afirmou. Ele também falou da importância da família que sempre o apoiou.

Com o lançamento da nova chapa, Patos de Minas terá três candidaturas para prefeito. As chapas ficaram definidas da seguinte forma: com o número 15, Amarildo Ferreira, prefeito, Sérgio Vita, vice; com o número 25, Béia Savassi, prefeita, José Eustáquio, de vice; e com o número 55 Pedro Lucas, prefeito, e Sandro Ângelo, vice.

Não será aceito comentário nessa matéria em respeito à legislação eleitoral.

Autor: Farley Rocha