A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente que culminou em mais de R$5 mil em multas de trânsito. O homem que estaria conduzido o veículo fugiu e o outro foi parar na delegacia. Como havia odor etílico no veículo, que foi parar na cerca de uma empresa, os policiais acreditam que ambos estavam alcoolizados.
De acordo com o Inspetor Terceiro da PRF, o veículo seguia em sentido Patrocínio a Uberlândia, quando o automóvel saiu da pista e acertou a cerca de uma empresa. Após o acidente, segundo funcionários da empresa, o condutor teria saído pela porta do passageiro que ficou local à espera do socorro, já que sofreu alguns ferimentos.
Os policiais verificaram que havia cheiro de álcool no interior do veículo e ambos estariam embriagados. Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde e a história contada pelo homem de 42 anos foi outra. Sem possuir CNH, ele disse que era ele quem dirigia o carro.
A versão não colou muito bem. O policial acredita que o condutor, na verdade, é o genro do dono do automóvel e teria fugido do local. Eles devem responder também criminalmente por direção perigosa e danos ao patrimônio privado, devendo ter que reparar os prejuízos. Foram feitas as multas por entregar veículo a pessoa sem condição de dirigir, por falta de CNH e embriaguez ao volante, em um total que ultrapassa os R$ 5 mil.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]