Dois homens e um adolescente de 17 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa sexta-feira (17), acusados de envolvimento no furto de uma motocicleta. Eles estavam próximos ao veículo estacionado na rua vereador João Pacheco e os policiais militares receberam informações de que um deles chegou conduzindo a moto.

A Polícia Militar chegou até o bar no cruzamento da vereador João Pacheco com a rua Ceará, no bairro Cristo Redentor, depois de denúncias de que estaria ocorrendo comercialização de droga no local. Os policiais traçaram uma estratégia e seguiram para lá com três viaturas chegando de diferentes pontos.

Os três acusados tentaram correr, mas não teve jeito. A motocicleta, uma Fazer Vermelha, estava estacionada do lado de fora. Ao analisar a numeração do Chassi, os policiais descobriram que o veículo era produto de furto. A placa foi retirada. No lugar, os acusados puseram a numeração de uma YBR.

Igor Túlio de Oliveira Silva, de 23 anos, foi preso ao tentar esconder um capacete dentro do bar. Ele, que está há apenas uma semana livre do Presídio Sebastião Satiro, nega qualquer envolvimento com o crime. Mas os policiais receberam informações de que foi ele quem chegou conduzindo a motocicleta.

Os policiais também conduziram um adolescente de 17 anos para a Delegacia e Marcelo Defende Peres, de 18 anos, que também esta em liberdade há poucos dias. A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. Os policiais também aprenderam R$ 115,00 em dinheiro que estavam com os acusados. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.