Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (06) acusadas de tráfico de drogas. Na casa onde elas estavam, no bairro Santa Luzia, os policiais militares encontraram uma grande quantidade de crack e maconha. O local é alvo de muitas denúncias e reclamações por parte dos vizinhos.
Os policiais militares já tinham feito uma apreensão de drogas no local na semana passada. Mas eles receberam denúncias de que o tráfico no local continuava. Geraldo Osório Marins, de 52 anos, teria assumido a boca de fumo. Na manhã de hoje, a unidade comandada pelo cabo Faria encontrou um usuário saindo da casa com uma pedra de crack.
Os policiais decidiram entrar na residência e durante as buscas encontraram, dentro de uma cesta de bambu, 20 pedras de crack pronta para a venda, porções de maconha e mais uma grande quantidade de crack triturado, que ainda seria preparado para venda. Também foram apreendidos cerca de R$ 80,00 em dinheiro e a faca usada para preparar a droga.
Geraldo assumiu ser o proprietário da droga e deverá ser indiciado pelo crime de tráfico. A mulher que foi presa no local disse que estava fazendo faxina na casa para ganhar uma pedra de crack. O segundo rapaz encontrado na residência também foi enquadrado como sendo usuário de drogas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]