Depois dos jogos desse final de semana que definiram os classificados para a semi-final do Campeonato Mineiro do Módulo II, muitas coisas podem ser mudadas. Isso porque o Tricordiano, time que ficou com uma das vagas, será julgado nesta terça-feira (13) e pode ser desclassificado.
No entanto, até que seja proferida a Decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, as chaves já foram formadas e ficaram do seguinte modo: Chave C – Funorte, Tricordiano, Itaúna e Tombense; Chave D – Formiga, Guarani , Mamoré e Poços de Caldas
Nesta fase da competição, os quatro times jogam entre si dentro da chave em partidas de ida e volta. O primeiro colocado de cada grupo sobe para a 1ª divisão e disputa o título do Módulo II em duas partidas. A competição começa já no próximo fim de semana. O Mamoré estreia em casa no domingo, às 16 horas contra o Guarani.
Os jogadores do verdão se reapresentam nesta tarde, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Depois da vitória heróica contra o Araxá, que deu a classificação para o Sapo, a diretoria pretende fazer uma semana de treinamento fora de Patos de Minas. Essa foi a forma que diretoria encontrou para preparar melhor a equipe para a fase decisiva da competição. O local ainda não está definido.
A URT também continua as atividades nesta segunda-feira. A reapresentação dos jogadores acontece à tarde no Estádio Zama Maciel. Mesmo depois de golear o Poços de Caldas, o Trovão Azul ficou fora da disputa, mas tem esperança de voltar à competição. É que o Tricordiano será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva por ter escalado jogador irregular.
Se for condenado, o Tricordiano poderá perder até quatro pontos, dando lugar ao time de Patos de Minas. E se isso realmente acontecer haverá também mudanças para o Mamoré. O time esmeraldino, ao invés de ficar na chave D, irá para a C, com Funorte, Itaúna e Tombense. O julgamento está marcado para a noite dessa terça-feira (13).
Tribunal de Justiça Desportiva pode mudar destinos de Mamoré e URT
Isso porque o Tricordiano, time que ficou com uma das vagas, será julgado nesta terça-feira (13) e pode ser desclassificado.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 12/12/2025
- em Policiais
Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Policiais
Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca
- (1)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Cidade
Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas
- (5)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Cidade
Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Cidade
Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes
- (95)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Policiais
Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Regionais
Polícias Civil e Militar realizam operação contra rufianismo em Campos Altos
- (1)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar prende suspeitos de arrombarem prédio público e furtarem diversos objetos em Catiara
- (0)
- COMPARTILHAR
- 11/12/2025
- em Regionais
MPMG pede anulação de contrato de R$ 100 mil para show musical no réveillon em Três Marias
- (1)
- COMPARTILHAR
- 11/12/2025
- em Regionais
Polícia Civil de Araxá resgata cães em situação de maus-tratos e prende moradores
- (39)
- COMPARTILHAR
- 06/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar Rodoviária prende jovem de 19 anos com maconha, cocaína e crack em ônibus, na MG188
- (0)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Gerais
Setor de serviços cresce 0,3% em outubro, nono mês seguido de alta
- (1)
- COMPARTILHAR
- 12/12/2025
- em Gerais
Lula decidirá sobre PL da Dosimetria quando texto chegar ao Executivo
- (2)
- COMPARTILHAR
- 11/12/2025
- em Gerais
Venezuela chama de pirataria e roubo a apreensão de petroleiro por EUA
- (0)
- COMPARTILHAR
- 11/12/2025
- em Gerais
Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]