Com os quatro envolvidos, os policiais encontraram pedras de crack, dinheiro e um alicate que era usado para cortar a droga.
Uma ação da Polícia Militar na manhã deste sábado (09) terminou com a prisão de três rapazes e apreensão de um adolescente de 17 anos. Eles são acusados de promoverem o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Com os quatro envolvidos, os policiais encontraram pedras de crack, dinheiro e um alicate que era usado para cortar a droga.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a rua Brito Moreira, onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Lindomar Rodrigues Silva, de 33 anos, Daniel Gregório Lopes, de 30 anos, Eduardo José dos Reis, de 28 anos e o adolescente foram flagrados no momento em que fazia a divisão de duas grandes pedras de crack.

De acordo com a Polícia Militar, a quantidade de droga encontrada com eles era suficiente para fazer até 60 pedras de crack. Também foram apreendidos R$ 160,00 que seriam oriundos do comércio de droga no local e o alicate usado para dividir a droga. Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Lindomar, Daniel, Eduardo e o adolescente negaram que estivessem vendendo drogas. As pedras de crack seriam para consumo próprio. A Polícia Militar, no entanto, não tem dúvidas de que eles estavam movimentando o comércio de drogas no local. Os quatro acusados têm diversas passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha