Uma explosão no telhado de um bar que fica na rua Dos Guaranis na noite desse domingo (12) deixou três pessoas feridas. O casal e uma acompanhante estavam sentados quando ouviram o estouro. Em seguida, parte do telhado veio abaixo. Eles foram socorridos pelo SAMU. A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou para a Polícia Civil que deverá prosseguir com as investigações.

Dezenas de pessoas estavam no bar quando o incidente aconteceu. Primeiro, os clientes ouviram um estouro e em seguida parte do telhado veio abaixo. Testemunhas informaram que sentiram um forte cheiro de pólvora, aumentando a suspeita de que uma bomba foi jogada em cima do telhado do bar.

A explosão deixou três pessoas feridas. Patrícia Gurgel Cota, de 18 anos, teve dois cortes na coxa, Vinícius Miquelanti, de 25 anos, teve um corte na cabeça e escoriações no braço direito e Adriana Gontijo Arantes Resende, de 18 anos, teve corte na cabeça. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional onde receberam atendimento médico e pontos nos cortes e foram liberados.

Vinícius disse que pagou R$ 6,00 para entrar no bar e que esperava um pouco mais de segurança no local. A pessoa que teria jogado a bomba não foi identificada. Testemunhas informaram que os vizinhos têm reclamado muito do barulho excessivo do bar. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

E a Polícia Militar orientou que vai fazer valer a sinalização no local. Na opotunidade, primeiro, os militares pediram aos motoristas que estivessem com carros estacionados de forma irregular para tirarem os veículos. Depois, como alguns persistiram, foram multados por estacionar em local proibido. Ao todo, 11 veículos foram notificados.