Júlio César encontrou o trator bastante danificado e o produtor Antônio Pereira de Oliveira já sem vida. ( Foto Aislan Henrique )
Um produtor rural aposentado de 68 anos morreu na tarde desta segunda-feira (03) depois que o trator que ele conduzia caiu em uma ribanceira. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. O corpo foi encontrado por vizinhos que deram falta do produtor e foram até o local em que ele trabalhava.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas, mas o corpo só foi encontrado duas horas depois. O vizinho viu quando o produtor seguiu para o local do acidente para cortar uma árvore. Como ele estava demorando demais, o homem pediu ao filho que fosse até lá verificar se estava tudo bem.

Júlio César encontrou o trator bastante danificado e o produtor Antônio Pereira de Oliveira já sem vida. De acordo com o sargento Alves da Polícia Militar o produtor rural cortou uma árvore e estava arrastando o tronco com uma corrente. Foi nesse instante que ele perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira.


O acidente aconteceu na Fazenda Olhos D’água há poucos quilômetros do perímetro urbano. Apesar da proximidade, o local é de difícil acesso. Foi preciso caminhar bastante para chegar ao ponto em que o trator parou. O corpo só foi retirado quando já estava anoitecendo.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente. O corpo do produtor Antônio Pereira de Oliveira foi encaminhado para o IML e posteriormente liberado para a família.

Autor: Maurício Rocha