O fim de semana voltou a ser violento no trânsito de Patos de Minas. A Polícia Militar registrou 18 acidentes somente no perímetro urbano, 11 deles tiveram vítimas de ferimentos. Três motoristas que se envolveram em acidentes foram presos por estarem embriagados.

Na avenida J.K, um motorista de 43 anos foi preso depois de bater em um veículo parado. O teste do bafômetro comprovou que ele havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.

Na manhã de sábado (07), uma mulher de 22 anos foi presa depois de furar o sinal vermelho e provocar um acidente com outros dois veículos. O teste do bafômetro comprovou que a garota estava embriagada.

A batida que aparece na foto ocorreu na tarde de sábado (07) na rua Major Gote. O motorista do Vectra de Lagoa Formosa passou para a pista da direita e atingiu em cheio o Fiat Uno de Patos de Minas. O veículo foi parar em cima do passeio e teve as laterais destruídas. Por sorte ninguém ficou ferido.

Ainda no sábado por volta de 23hs na rua Doutor Marcolino, uma criança de apenas um ano de idade teve ferimentos graves depois de ser atropelada por uma motocicleta. A mãe da criança disse que tentava atravessar a pista quando foi atingida pelo veículo. O condutor da moto fugiu do local.

E ontem à noite, um homem de 35 anos foi preso após perder o controle do veículo na avenida Fátima Porto e bater em um poste. Ao fazer o teste do bafômetro os policiais constataram que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Os documentos também foram apreendidos.