Um casal e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia na manhã desta quarta-feira (13) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, os policiais militares encontraram sete pedras de crack, que depois de preparadas para a venda, poderiam render mais de 30 porções.

A viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Coração Eucarístico, quando avistou o grupo em atitude suspeita. De acordo com o sargento Agmar, eles faziam a partilha da droga. Ao avistarem os policiais, os três suspeitos tentaram se desfazer das pedras de crack, mas as sete embalagens foram encontradas.

Além do adolescente de 16 anos, foram conduzidos para a Delegacia Alisson Daniel Silva, de 20 anos e Jaqueline Ribeiro, de 22 anos. O garoto informou que estava apenas fazendo companhia para o grupo e que não é usuário de crack e nem vende drogas. Alisson e Jaqueline, no entanto, informaram que as pedras de crack pertencem ao adolescente.

Para a Polícia Militar, o casal estava tentando seduzir o adolescente, que não tem passagens pela polícia, para o mundo das drogas. Alisson e Jaqueline têm diversas passagens, inclusive por tráfico de drogas. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.