O Estádio Zama Maciel foi aberto neste domingo (13) para as últimas homenagens a um torcedor símbolo da União Recreativa dos Trabalhadores. Helder Nunes Alves era um apaixonado pela URT e, mesmo tão novo, foi vítima de um infarto fulminante.

"A TOPA está de luto", diz o comunicado da Torcida Organizada da URT. A morte de Helder foi um choque para os integrantes da TOPA. "O Nosso Eterno Presidente Topeira se foi", afirmam os membros da Torcida Organizada Poeira Azul.

Helder Nunes, o Topeira como era conhecido, era apaixonado pela URT. Todo jogo no Estádio Zama Maciel, lá estava ele ajudando a empurrar a equipe pra cima dos adversários. Ele também não media esforços para acompanhar o time fora de casa. Foram inúmeras viagens.

Na manhã deste domingo, integrantes da TOPA foram para as arquibancadas do Estádio Zama Maciel, como fazem a cada partida, mas desta vez prestar as últimas homenagens a Helder Nunes. No próximo final de semana, a URT recebe o Democrata no Estádio Zama Maciel. Será a última partida do Trovão Azul no Campeonato Mineiro. O time precisa vencer para se livrar do rebaixamento. Uma partida decisiva que será dedicada pela TOPA também ao seu eterno presidente.