Três rapazes foram presos na madrugada desta terça-feira (16) e um menor de 16 anos foi apreendido depois de um tiroteio no bairro Jardim Esperança. A tentativa de homicídio aconteceu mais cedo e depois de intenso rastreamento a Polícia Militar conseguiu identificar e prender os autores.

De acordo com informações da Polícia Militar os quatro envolvidos estavam no cruzamento da rua dos Bálsamos com a avenida João batista de Oliveira no bairro Jardim Esperança quando se desentenderam. Houve troca de tiros, mas nenhum dos envolvidos foi atingido. Marcas de bala ficaram no portão de uma residência.

Depois do tiroteio os envolvidos, segundo a ocorrência policial, proferiram ameaças. Eles disseram que a Polícia Militar seria recebida a tiros se fosse para o local. A unidade comandada pelo sargento Areceli, no entanto, não se intimidou. Os quatro envolvidos foram identificados.

Os irmãos Max Sulivan Rodrigues de Oliveira e Alax Rodrigues de Oliveira foram presos durante a madrugada. Em cima da cama de Max os policiais encontraram um revólver calibre 38 e três munições. Eles foram conduzidos para a Delegacia juntamente com a arma.

Os policiais também prenderam Willian Wester Pereira Barradinho e um menor de 16 anos que, apesar da pouca idade, já tem 10 passagens pela polícia. Com Willian os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e seis munições. Durante a operação os militares também apreenderam R$ 1.100,00 em dinheiro e diversos materiais de origem duvidosa.

Os quatro envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil que continua investigando o caso. Há suspeita do envolvimento de outras pessoas.