A Terabyte está de casa nova! A Loja na rua Ataualpa Dias Maciel foi inaugurada na noite dessa segunda-feira (07) para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes. A nova Terabyte conta com estacionamento, ambiente climatizado e uma extensa linha de equipamentos de som, informática e celulares.

A nova Terabyte foi cuidadosamente preparada para atender bem os clientes. Além de contar com o maior estoque de pronta entrega da região, a loja possui ambiente planejado para garantir uma boa experiência aos consumidores. Até uma geladeira foi instalada para oferecer água, suco e refrigerantes gelados.

A Terabyte é especializada em notebooks, computadores, celulares, impressoras, no-break, cabos e acessórios eletrônicos e de informática. Além disso, a Terabyte conta com equipe especializada para oferece a melhor assistência técnica para computadores e celulares. A empresa está há 13 anos no mercado, atendendo consumidores de Patos de Minas e toda a região.

A inauguração da nova loja na noite dessa segunda-feira feira (07) teve recepção especial para os clientes, com churrasco, cerveja gelada e música ao vivo e com a participação especial do empresário Tiago Terabyte, que aproveitou o momento de inauguração de sua loja para apresentar o clipe de sua nova música. Veja aqui!

A nova Terabyte fica na rua Ataualpa Dias Maciel, número 380, próxima à Botinas Palma no bairro Rosário – o telefone é (34) 3823 8453 ou (34) 98824 1304. A loja funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h30 e aos sábados de 9h às 13h.

“Toda reverência ao Senhor Jesus Cristo”


Informe Publicitário