A Polícia Militar prendeu dois jovens de 19 e 23 anos nessa segunda-feira (25) por tráfico de drogas. Eles foram abordados em uma moto potente em Abadia dos Dourados. Os policiais apreenderam 100 comprimidos de ecstasy.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 16h30, durante Operação batida policial, a Polícia Militar visualizou dois indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade próxima ao trevo de Douradoquara.

Devido à mudança brusca de velocidade e repentina de direção, foi realizada a abordagem na Avenida Doutor Calil Porto, constatando que o condutor e o passageiro estavam na posse de um invólucro contendo 100 comprimidos de ecstasy.

De acordo com os militares, ambos são alvos de denúncias de tráfico de drogas na cidade de Coromandel. Diante dos fatos, eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Também foram apreendidos a moto XRE300 de cor vermelha, em que eles estavam, 2 telefones, 1 dichavador e R$ 555,20 em dinheiro.