Um dos suspeitos de tirar a vida do comerciante Henrique Rodrigues Amaral, de 25 anos, foi preso na noite de sexta-feira (29), na região administrativa de Vicente Pires, no Distrito Federal. O homem estava foragido da Justiça e foi localizado a partir da troca de informações com a Polícia Civil de Patos de Minas.
O crime aconteceu no final da manhã dia 12 de agosto, no bairro Aurélio Caixeta. Henrique Amaral estava sendo ameaçado e chegou a trocar tiros com um dos criminosos até ficar sem munição. Ele foi perseguido e morto. As cenas de faroeste foram registradas por pessoas que estavam nas imediações e levaram pânico à população.
Após intensas investigações, a Polícia Civil indicou os dois suspeitos que que participaram efetivamente do tiroteio e outros dois homens. O que foi preso na noite de sexta-feira em Brasília é o que pilotava a moto. A frieza que ele permanece nas imagens, próximo ao tiroteio, aguardando o comparsa, chamaram a atenção.
O homem que efetuou os disparos e que também foi indiciado continua foragido. O delgado Luiz Mauro Sampaio explicou que, embora eles tenham sido indiciados pelo assassinato e Henrique Amaral, os mandados de prisão são referentes a outros crimes que eles cometeram, inclusive por outro homicídio, formação de quadrilha, tráfico de drogas e corrupção de menores.
As identidades deles não foram reveladas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]