Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (18) no bairro Coração Eucarístico pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram porções de drogas e cerca de R$ 4.500,00 em dinheiro. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de plantão e negou que estivesse vendendo drogas.

A Polícia Militar iniciou patrulhamentos pelo bairro depois de receber informações de que havia uma pessoa em uma motocicleta comercializando drogas diariamente no local. Durante patrulhamento, os policiais se depararam com o suspeito, parado em via pública, retirando um objeto que estava escondido debaixo de sua camiseta e recebendo em seguida um invólucro. Neste momento o suspeito percebeu a aproximação da equipe policial e fugiu em alta velocidade.

O suspeito foi acompanhado e abordado já na rua Antônio Amâncio Filho. Em busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram dentro do bolso de sua calça um invólucro contendo a quantia de R$ 4.557,00 em cédulas. Nas roupas íntimas do suspeito, os policiais encontraram uma grande pedra de crack.

Com o suspeito, os policiais ainda encontraram quatro tabletes grandes e um tablete pequeno de maconha e uma pedra grande de substância semelhante a cocaína. No outro bolso da calça do suspeito foi encontrado um aparelho celular. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. A motocicleta foi apreendida.