O homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (21) por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele é suspeito de participar de pelo menos quatro assaltos a comércios em Patos de Minas nos últimos dias. Dois capacetes e roupas que teriam sido usados nos crimes também foram encontrados.
Com base em informações colhidas das vítimas nos locais dos assaltos, os Polícia Militar levantaram a suspeita da participação do rapaz nos roubos. Eles foram até a casa dele no bairro Jardim Esperança e, com a autorização de familiares, conseguiram encontrar o revólver .45 com três munições.
Segundo o sargento Alair, o jovem confessou a participação em pelo menos um dos assaltos ocorridos nos últimos dias, mas a Polícia Militar suspeita que ele tenha envolvimento em pelo menos quatro roubos ocorridos na cidade, dois em disk bebidas, em um depósito de material de construção e outro em um posto de combustíveis.
A hipótese de participação do jovem em outros assaltos é reforçada pelos dois capacetes apreendidos na casa, que aparecem nas imagens dos locais dos crimes. Além disso, a forma do assaltante segurar a arma, com a mão esquerda, coincide com a característica do suspeito que é canhoto.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações e identificar outros suspeitos de cometerem assaltos na cidade.
Comentário mais curtido:
João de Barros
A polícia faz muito bem seu trabalho , mas infelizmente a justiça caminha no sentido contrário . Acho que a própria polícia tem que resolver isso , sumindo de uma vez por todas com esses vermes !
Galo doido
29/12/2021 11:59Tem que mofa la. No sistema. Onde o filho chora e a mae n ver Tem que leva ele pro. Cafezal
Justiça Verdadeira
22/12/2021 21:18Cadê o nome desse bagaceira? Porque o nome do rapaz que foi preso a alguns dias atras foi divulgado? Tem que descer o couro nesses vagabundos.
Riala Lula Mafon
22/12/2021 18:42Não dá satisfação a mim ler que um jovem de 18 anos já se envolve em crimes de assaltos à mão armada. O que me daria satisfação é ver o braço da Lei alcançar e suprimir os componentes da Quadrilha do Talkey, mas só veremos isso após as eleições, se não tiver uma fuga antes e darem trabalho para a Interpol.
jacinto
22/12/2021 13:35foi para o XILINDRÓ de TRENÓ e FELIZ NATAL
Capitão
22/12/2021 13:28E impressionante e só prender um boia ladrãozinho os pão com mortadela aparece pra xingar o digníssimo presidente ( vcs querendo ou não ele e seu presidente e vai continuar por mais 4 anos
Meus companheiros
22/12/2021 10:48Enquanto isso o Alckmin se associa à quadrilha do Ali Babá e os 40 ladrões.
Bozoloide
22/12/2021 11:49Enquanto isso é carregado cocaína no avião presidencial, filhos comprando mansões, Queiroz escondido na casa do wassef, mais não se conheciam,uma fábrica de chocolate que não aumentava as vendas na Páscoa, o centrão comprado, favorecendo a policia federal, pra não ser investigado, uu povo burro.
italiano
22/12/2021 11:25enquanto isso o genocida bozo segue matando o seu gado, nao ganha nem pr vereador mais.
carpinteiro
22/12/2021 11:20enquanto isso seu bandido de extimação continua encubrindo os crimes da familia
João de Barros
22/12/2021 09:39A polícia faz muito bem seu trabalho , mas infelizmente a justiça caminha no sentido contrário . Acho que a própria polícia tem que resolver isso , sumindo de uma vez por todas com esses vermes !
mimimi
22/12/2021 11:24É só aprender a eleger melhor seus representantes lá no senado,câmara...