O homem que abriu fogo na saída de uma boate no centro de Patos de Minas e deixou seis pessoas feridas se apresentou nesta tarde na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Como já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, ele acabou sendo preso. Na noite desta terça-feira (07), ele foi encaminhado para o Presídio.

Tiago Ribeiro dos Reis, de 30 anos, estava acompanhado do advogado. Segundo o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, ele preferiu ficar em silêncio. O homem, que trabalha como motorista de aplicativo, esclareceu, no entanto que não tinha a intenção de matar.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (04) na Boate Tortuga On no centro de Patos de Minas. Tiago parou na porta da boate e ficou esperando. De repente, ele desceu do carro e efetuou pelo menos quatro disparos. Seis pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

O caso teve repercussão nacional. Tiago era procurado desde então. Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva cumprido nesta tarde, ele deverá aguardar julgamento recolhido no Presídio de Patos de Minas.