A morte do radialista Zé Marreiro na tarde dessa segunda-feira (06) pegou muita gente de surpresa. Ouvintes e fãs do radialista lamentaram a perda de um dos ícones do rádio patense. Entidades emitiram notas de pesar.

A Super Rádiopatos, onde Zé Marreiro trabalhava há anos escreveu: “A Super Rádiopatos, por meio de seus diretores, Ilton Queiroz e Arlindo Porto, lamenta profundamente o falecimento do radialista Zé Marreiro, ocorrido nesta segunda-feira (06-12). Zé Marreiro era o funcionário mais antigo da Super Rádiopatos, onde comandava as tardes de segunda a sexta-feira com o seu Programa Coração de Caboclo. Zé Marreiro era um artista e comunicador extremamente respeitado. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e família Rádiopatos. Que Deus console o coração de cada um!”


O Sindicato dos Jornalistas, Radialistas e profissionais de empresa de comunicação também emitiu nota de pesar pela morte de Geraldo Martins dos Santos, o Zé Marreiro. “Nossos sentimentos aos familiares, colegas de trabalho, amigos e ouvintes do Zé Marreiro”. A Prefeitura de Patos de Minas, através da diretoria de comunicação, também emitiu nota de pesar.

Nas redes sociais, ouvintes e os muitos amigos que Zé Marreiro fez na carreira também falaram sobre a perda. “Infelizmente o carro de boi do Zé silenciou. O maior incentivador da música caipira de verdade. Desígnios de Deus. Que Ele conforte toda a família”, escreveu Zé Pequeno.

Zé Marreiro está sendo velado no Velório Príncipe da Paz, na rua Ouro Preto. O sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Parque da Esperança.