A 4ª Fase do Programa E-Social entra em vigor este ano trazendo novas exigências para os empreendedores. Para os produtores rurais, o E-Social é obrigatório desde o ano de 2018, mesmo para àqueles que não possuem empregados. Para tirar dúvidas dos patenses, o Sindicato Rural vai promover um encontro com uma especialista no assunto.

Lançado em 2014, o Programa e-Social ajuda a unificar o envio de informações empresariais aos órgãos governamentais, sejam elas de natureza fiscal, previdenciária, comercial ou trabalhista. Este sistema vem sendo implementado desde sua criação e, a partir deste ano, entra em vigor a 4ª Fase que exige a apresentação de informações sobre Saúde e Segurança no Trabalho.

Especialista em gestão e consultoria de engenharia e segurança do trabalho, Lidiane Oliveira vai tirar dúvidas dos produtores rurais de Patos de Minas no encontro que será realizado pelo Sindicato Rural no dia 07 de março, a partir das 8h, no auditório do Memorial do Milho no Parque de Exposições. A palestra é gratuita e aberta à população em geral, mas as vagas são limitadas.

Para participar do encontro basta fazer a inscrição gratuita pelo telefone (34) 998624915. Outras informações podem ser obtidas também no Sindicato Rural de Patos de Minas que tem sua sede no interior do Parque de Exposições.