O auxiliar de pedreiro, Antônio de Pádua Fernandes, 59 anos, conhecido como Pipoca, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (07) em Patos de Minas. Ele estava internado no Hospital Regional em estado muito grave. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.

O acidente de trabalho aconteceu na de terça-feira (31/05). Antônio de Pádua teria caído de uma altura de cerca de 5 metros quando trabalhava em um apartamento em construção no Bairro Gramado. Com a queda, ele ficou desacordado e foi socorrido pelos próprios colegas de trabalho que o levaram até o Hospital Regional.

O quadro do servente se agravou bastante e ele teve que ser levado para o CTI, onde permaneceu entubado até esta terça. Antônio era uma pessoa muito conhecida na cidade, tendo trabalhado por muito tempo como “chapa” e também para uma empresa agropecuária de Patos de Minas.

O velório de Antônio de Pádua vai acontecer na Funerária Chagas, próximo ao Antigo Projeto Saci, a partir das 07h00 de quarta-feira (08).